compartilhe >>

Frederico de Barros e Manu Mantovani são confirmados como candidatos ao Palacinho


Publicado 13/09/2020 20:30
Atualizado 13/09/2020 20:50

Política   ELEIÇÕES 2020

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Santa Cruz do Sul oficializou no início tarde deste domingo (13) a candidatura de Frederico de Barros na disputa ao Palacinho. A convenção, que ocorreu de forma virtual, ainda confirmou a coligação com o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e o nome de Emanuele Mantovani, como vice nas eleições desse ano.

O agora candidato Frederico de Barros se mostrou preocupado com o povo santa-cruzense durante a pandemia e por isso afirmou que a campanha será focada nas redes sociais. “Pretendemos cuidar e contribuir com o isolamento social. Vamos buscar fazer uma campanha voltada às redes sociais. Fizemos uma série de encontros com a comunidade para entender as demandas. Estamos finalizando o plano de governo, de forma democrática e popular, contando sempre com a ajuda da comunidade, para definir as prioridades. Com o orçamento participativo, poderemos avançar nas demandas e trata-las de forma correta”, ressaltou.

A chapa não deve contar com novos partidos coligado.

PT

O Partido dos Trabalhadores indicou oito nomes para a disputa de uma cadeira na Câmara de Vereadores de Santa Cruz. Entre eles Alberto Heck, André Beck, Camila Benke, Cláudio Batista Pereira, Dieni Berté Schwendler, Doralino Rosa, Julia de Souza e Nércio Kühl.

PCdoB

O Partido Comunista do Brasil, por sua vez, indicou apenas dois nomes para a disputa da vereança: Everaldo Fontela e Elenara Fischborn.


Foto: Divulgação
Convenção virtual oficializou os nomes na tarde deste domingo
Convenção virtual oficializou os nomes na tarde deste domingo