Internacional perde para o lanterna, mas não deixa liderança do Brasileirão


Por: Portal Arauto
Fonte: Portal Arauto e Ge
Publicado 13/09/2020 20:04
Atualizado 13/09/2020 21:26

Esportes   FUTEBOL

O líder do campeonato enfrentava o lanterna com um jogador expulso no primeiro lance da partida. Neste domingo (13), o Goiás viu Jefferson receber um cartão vermelho logo aos 3 minutos de partida. Mas foi valente e tirou forças da adversidade para vencer o Internacional por 1 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 10ª rodada do Brasileirão. Vinícius marcou o gol da vitória e de uma atuação de entrega do Esmeraldino para segurar os três pontos.

Com a vitória, o Goiás deixa a lanterna do Brasileirão e chega a oito pontos. O time goiano ocupa a 18ª colocação, com dois jogos a menos. O Inter segue na liderança, com 20 pontos, condição que não perde nesta rodada pela derrota do Flamengo por 2 a 0 contra o Ceará.

O Goiás volta a campo apenas no próximo dia 27, às 18h15, quando enfrenta o Ceará no Castelão, pela 12ª rodada do Brasileirão. O líder do campeonato, por sua vez, volta seu foco para a Libertadores.

Na próxima quarta-feira, às 19h15, o Colorado recebe o América de Cali, no Beira-Rio, pela 3ª rodada da fase de grupos, na retomada da competição. Pelo Nacional, o próximo compromisso está marcado para o sábado (19), às 19h, contra o Fortaleza no Castelão, pela 11ª rodada.


Foto: Divulgação/Ricardo Duarte/SC Internacional
Colorado sofreu derrota e agora pensa na Libertadores, que volta no meio da semana
Colorado sofreu derrota e agora pensa na Libertadores, que volta no meio da semana