compartilhe >>

Grêmio empata com gol de pênalti após sair perdendo na Arena


Fonte: Portal Arauto e Ge
Publicado 13/09/2020 18:11
Atualizado 13/09/2020 18:13

Esportes   FUTEBOL

O Grêmio empatou com o Fortaleza em 1 a 1 na tarde deste domingo (13), na Arena, em Porto Alegre, em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão. O time cearense saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Osvaldo, mas o tricolor gaúcho empatou na segunda etapa, com Diego Souza, de pênalti.

As duas equipes tiveram altos e baixos na partida e fizeram um jogo movimentado, mas o empate, no fim, não foi bom, em termos de tabela para nenhum dos dois times. O jogo ainda teve duas expulsões. Após desentendimento, aos 25 minutos do segundo tempo, o atacante Luiz Fernando, que havia entrado no intervalo no Tricolor, e o lateral do Fortaleza Gabriel Dias deixaram a partida.

Com o empate, os dois times seguem no meio da tabela do Brasileirão, ambos com 12 pontos. O Fortaleza tem três vitórias e leva vantagem nos critérios de desempate. É o nono colocado, uma posição à frente do Grêmio, em 10º.

Agora o Grêmio dá um tempo no Brasileirão e se volta para a Libertadores, que será retomada na próxima semana. O time gaúcho enfrenta a Universidad Católica, no Chile, às 21h30min de quarta-feira (16). Já o Fortaleza tem a semana cheia para treinamentos antes de enfrentar o Internacional, às 19h de sábado (19), no Castelão. O time gaúcho volta a jogar pelo Nacional no domingo (20), contra o Palmeiras, na Arena.


Foto: Divulgação/Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Tricolor agora dá um tempo no Brasileirão e se volta para a Libertadores
Tricolor agora dá um tempo no Brasileirão e se volta para a Libertadores