compartilhe >>

Três criminosos morrem em confronto com a BM após assalto a banco em Itati


Publicado 11/09/2020 18:29
Atualizado 11/09/2020 18:38

Polícia   CRIMINALIDADE

Um assalto a banco terminou com três criminosos mortos na tarde desta sexta-feira (11), em Itati, no litoral norte do Estado. A troca de tiros ocorreu em uma zona de mata fechada. Ao serem encontrados, os assaltantes entraram em confronto com os policiais. Houve troca de tiros e três bandidos morreram. Já os policiais não se feriram.

De acordo com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Brigada Militar, foram apreendidos com os indivíduos três fuzis, uma pistola, um revólver e dinheiro ainda não contabilizado. Os indivíduos mortos ainda não foram identificados. A polícia segue no local em busca de outros integrantes da quadrilha.

O assalto

Por volta das 15h, o bando atacou a agência do Sicredi de Itati e chegou a formar um cordão humano de reféns. O gerente da agência e mais três pessoas foram levados junto com os criminosos, mas foram liberados na área rural do município. O bando fugiu em um Ford Ka branco, que foi encontrado abandonado em uma área de mata. Foi nas proximidades desse local que houve a troca de tiros.


Foto: Divulgação / Brigada Militar
Nenhum policial ficou ferido na ação
Nenhum policial ficou ferido na ação