Prefeitura de Venâncio Aires notifica Corsan sobre ruas danificadas


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 11/09/2020 16:43
Atualizado 11/09/2020 16:45

Geral   PREJUÍZO

A Prefeitura de Venâncio Aires encaminhou um ofício à Encosan e também à Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) no qual notifica a empresa e a estatal sobre a situação das ruas abertas e danificadas pelas obras de esgotamento sanitário. O documento foi enviado nesta sexta-feira (11).

Diversos trechos na cidade foram abertos pela empresa Encosan, que presta o serviço de forma terceirizada para a Corsan, e ao serem repavimentados apresentam problemas como pontos que ficaram mais altos do que o pavimento existente, assim como trechos que houveram recalque, causando um aprofundamento do pavimento, bem como trechos que receberam pavimentação asfáltica, mas que já se encontram deteriorados em pouco tempo após a sua execução, dificultando a tráfego de veículos.

De acordo com o documento, está proibido, por tempo indeterminado, o início de trabalhos em novos trechos enquanto não houver a recomposição dos pavimentos danificados e já apresentados ao engenheiro da empresa. Além disso, solicita que, em dois dias úteis, apresente um plano de trabalho para os trechos da Rua Senador Pinheiro Machado, Marechal Floriano, Coronel Vila Nova, Silveira Martins, Emílio Michel e Henrique Milyus, no bairro Gressler; e Avenida Rupert Filho, Rua Júlio de Castilhos e Rua Engenheiro Henrique Vila Nova, no Bairro Cidade Alta.


Foto: Divulgação
Empresa precisará apresentar plano de trabalho das melhorias a serem feitas em trechos dos bairros Cidade Alta e Gressler
Empresa precisará apresentar plano de trabalho das melhorias a serem feitas em trechos dos bairros Cidade Alta e Gressler