compartilhe >>

Mulher é presa por tráfico enquanto fazia registro na delegacia sobre furto ocorrido em casa


Publicado 10/09/2020 06:41
Atualizado 10/09/2020 06:43

Polícia   VENÂNCIO AIRES

Um fato inusitado aconteceu na noite desta quarta-feira (9) na Delegacia de Polícia Civil de Venâncio Aires. Uma mulher de 34 anos, moradora do Bairro Aviação, foi presa por tráfico de drogas enquanto registrava uma ocorrência de um furto na própria residência, onde foi subtraído um faqueiro, além de uma corrente de ouro.

A prisão em flagrante aconteceu quando, durante o registro da ocorrência na delegacia, a mulher abriu a bolsa para pegar alguns documentos e, por acidente, deixou cair um tablete de maconha no chão, que foi percebido pelo policial que lavrava a ocorrência.

Ao ser questionada sobre a droga, ela disse ser traficante e que vendia entorpecentes. Ainda informou que pretendia fazer uma tele-entrega após o registro de ocorrência. De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, além da droga, havia um grande número de papelotes no interior da bolsa, que, segundo a própria suspeita, seriam utilizados para fracionar o tablete que deixou cair na delegacia.

Além da maconha, a suspeita entregou uma pequena bucha de cocaína que também estava no interior de sua bolsa. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à suspeita em função do flagrante pelo delito de tráfico de entorpecentes e ela foi encaminhada à  Penitenciária Regional de Santa Cruz do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.