compartilhe >>

Santa-cruzense viraliza nas redes sociais após conversa com Cavani


Publicado 08/09/2020 15:20
Atualizado 08/09/2020 16:01

Esportes   SERÁ QUE VEM?

A especulação sobre a possível vinda do centroavante uruguaio Edinson Cavani para o Grêmio agita as redes sociais desde a última sexta-feira (4), quando o jornalista argentino Sebastian Srur afirmou que o craque, ex-Paris Saint Germain (PSG), estava acertado com o Tricolor Gaúcho. E uma conversa do santa-cruzense William Ottes com o craque, pelo Instagram, gerou ainda mais otimismo entre os gremistas.

Criador e administrador da página @cavalo.crioulo.rs, que agora já conta com mais de 18 mil seguidores, o estudante de 15 anos descobriu há pouco tempo que compartilha da mesma paixão do centroavante uruguaio: cavalos. "Tudo começou quando um seguidor me mandou mensagem dizendo que o Cavani seguia a página. Fiquei surpreso, fui ver e era mesmo. Aí depois, quando isso se espalhou, muita gente começou a me mandar mensagem, pedir para falar com ele e dizer para vir para o Grêmio", conta.

Mesmo sendo colorado, William decidiu chamar o craque para conversar. O primeiro gancho foi uma foto de uma égua na Expointer, seguido de uma mensagem falando da admiração que tinha por ele. Em ambos os casos, Cavani respondeu o jovem. Após o sinal positivo, ele foi além e falou sobre a expectativa da vinda do jogador ao Brasil e, a resposta, foi um tanto quanto intrigante. "Não quis perguntar algo diretamente relacionado ao Grêmio, por isso abri mais a pergunta. Mas aí ele apenas me mandou uma figurinha com os braços abertos, o que para mim significa uma dúvida. Depois disso, ainda perguntei se ele estava no Uruguai, mas ele só visualizou e não respondeu mais", disse.

Para o jovem, a resposta deixa uma esperança para o torcedor. "Se ele não tivesse alguma negociação ou não tivesse feito contato com o pessoal do Grêmio, ele poderia simplesmente responder que não, mas ele não quis revelar, deixou um suspense. Depois disso, fiquei com esperanças e, mesmo sendo colorado, torço para que ele venha", afirmou.


Foto: Reprodução/Instagram
Santa-cruzense viraliza nas redes sociais após conversa com Cavani


Foto: Reprodução/Instagram
Santa-cruzense viraliza nas redes sociais após conversa com Cavani