Feed de Negócios
compartilhe >>

Tradicional ponto de Santa Cruz terá farmácia ainda este ano


Publicado 04/09/2020 19:00
Atualizado 04/09/2020 21:34

Feed de Negócios   INVESTIMENTO

Um tradicional ponto de Santa Cruz do Sul irá receber em breve um novo investimento que deverá ser inaugurado até o início de dezembro. A esquina das ruas Marechal Deodoro e Galvão Costa, local onde estava erguido o Posto do Gordo, agora dará lugar a uma nova unidade da Farmácia Droga Raia. 

A segunda farmácia em Santa Cruz se encontra em fase de construção e promete ter um amplo estacionamento, com até 15 vagas, além de várias opções de produtos que irão agradar os mais diferentes perfis de clientes, assim como todos os bolsos.  

Com funcionamento previsto das 7h às 23h, a nova Farmácia Droga Raia promete um atendimento diferenciado com grande variedade de serviços, e também, deverá gerar pelo menos mais dez novos postos de trabalho. Segundo o gerente farmacêutico Gabriel Rocha, as contratações inicialmente para caixa, balconista e farmacêutico. Os currículos podem ser entregues pessoalmente na unidade já existente, localizada na esquina das Ruas Marechal Deodoro com a Júlio de Castilhos. 

AMPLIAÇÃO

A intenção de instalar uma nova unidade em Santa Cruz já existe há aproximadamente dois anos. De acordo com Rocha, o objetivo é também investir na construção de mais unidades em cidades vizinhas. Inclusive neste mês de setembro deverá ser inaugurada uma nova loja em Cachoeira do Sul.

Rocha, que há cerca de seis anos é integrante da empresa, é natural de Rio Pardo e conta que iniciou o trabalho como farmacêutico em Santa Cruz no ano de 2014, onde permaneceu até 2017. Em seguida, foi trabalhar como gerente em Bento Gonçalves de onde saiu para retornar a Santa Cruz e atuar como gerente na cidade. Feliz com o investimento e crescimento da empresa, ele destaca que a nova loja terá um atendimento de qualidade aos clientes, contemplando todos os serviços. Além de ser construída em um ponto bastante conhecido no município, a farmácia também promete atender a demanda da cidade.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Segundo Gabriel Rocha, novo investimento contará com um atendimento diferenciado
Segundo Gabriel Rocha, novo investimento contará com um atendimento diferenciado