Venâncio Aires confirma décima quarta morte por Covid-19


Por: Portal Arauto
Publicado 03/09/2020 16:59
Atualizado 03/09/2020 19:50

COVID 19   CORONAVÍRUS

Venâncio Aires registrou a décima quarta morte por coronavírus nesta quinta-feira (3). Se trata de um homem, de 62 anos, que estava internado no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). A Coordenadoria Regional de Saúde confirmou o caso nesta quinta, a partir de avaliação do Centro de Operações de Emergências da Saúde (COE) do Estado, por conta de sorologia positiva confirmada por exame analisado pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen), no dia 1º de julho. A vítima, com doença cardiovascular crônica e obesa, estava internada na Casa de Saúde há 64 dias.

Além disso, a Prefeitura confirmou nesta quinta, 26 novos casos de coronavírus. Desde o início da pandemia, são 1.110 casos confirmados da doença no município. Do total de confirmados, 1.056 são considerados recuperados, 26 pessoas se recuperam em isolamento domiciliar e 14 estão internados por conta da doença.

Outras 71 pessoas estão isoladas aguardando o resultado dos exames, em análise no Lacen.

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HSSM está com 11 dos 18 leitos ocupados. Destes, seis por casos positivos da Covid-19. O setor de isolamento do Hospital tem nove pacientes internados, sendo seis confirmados e três suspeitos.

Duas pessoas de Venâncio seguem internadas no Hospital Conceição, em Porto Alegre e na UTI do Hospital Ana Nery, em Santa Cruz do Sul.


Foto: Divulgação/Agência Brasil
Venâncio Aires confirma décima quarta morte por Covid-19