compartilhe >>

Programação da 95,7 contará com radiojornal a partir de segunda-feira


Publicado 05/09/2020 18:00
Atualizado 05/09/2020 18:27

Geral   NOVIDADE

A tradição de quase 34 anos do Jornal Arauto e a agilidade dos quatro anos de Portal Arauto agora estarão ainda mais refletidos na programação da Arauto FM 95,7. A rádio que é do jeito que você sempre quis inaugura na segunda-feira (7) o Arauto Repórter Unisc, um radiojornal que levará as principais notícias da região aos ouvintes, das 11h50min às 12h15min. O programa ofertará ao público um jornalismo dinâmico e altamente informativo, a fim de resumir os principais pontos com qualidade.  

De segunda a sexta-feira, as vozes jornalísticas do Grupo Arauto de Comunicação irão transmitir os destaques do dia, com comentários sobre política, esporte e sobre o assunto do dia. Conforme o coordenador artístico da emissora, Tiago Rocha, o radiojornal de 25 minutos foi pensado para representar toda a agilidade jornalística e a credibilidade do grupo. "Alegria é a expressão verdadeira do que sentimos quando lançamos uma ideia e o time a compra com entusiasmo. É um orgulho trabalhar com uma turma diferenciada que transpira a essência Arauto no dia-a-dia. O jornalismo abraçou o projeto e se comprometeu em dar o seu melhor para que o novo programa faça história", conta. 

A ideia, apoiada por toda a equipe, tem o incentivo de Luís Carlos Dhiel, diretor executivo do Grupo Arauto. "Empreendemos um esforço contínuo para corresponder à expectativa e surpreender as milhares de pessoas que têm seus veículos como companhia indispensável. É gratificante demais observar que as pessoas alegram seus dias, superam problemas e encaram a realidade com otimismo contagiadas pela comunicação de elevado astral e pelo seleto repertório musical da Arauto FM. Da mesma forma é compensador identificar que milhares de pessoas têm a rádio, o jornal e o portal como fonte referencial de informação, confiando na capacidade e imparcialidade de seu seleto time de jornalistas. Não mediremos esforços para surpreender os ouvintes", destaca.

Arauto Repórter também é Unisc

O novo programa da Rádio Arauto FM 95,7 levará o nome da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), que há 27 anos atua na formação de profissionais de todo o Brasil. De acordo com o assessor de comunicação e marketing da instituição, Everson Carvalho de Bello, a presença da marca dentro da grade de programação da Arauto visa associar a Unisc à possibilidade de estar informando às pessoas om credibilidade, em um momento de bombardeio de milhares de informações sem procedência. "É importante estarmos dentro de um programa como esse do Grupo Arauto, um grupo que tem a sua audiência e sua credibilidade. Vamos tentar também captar um pouco dessa energia e entusiasmo que o grupo está nesse momento, para tentar mais visibilidade para nossa instituição e nossos serviços. A parceria representa a possibilidade de conversar com um público diferente em um horário estabelecido, o que proporciona fidelidade", ressalta. 

Além do patrocínio da Unisc, o radiojornal terá o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Sul, da cooperativa de crédito Cresol, da Geração Materiais para Móveis, da Construtora Casa Nova, da CenterTech Informática, da Gepel Papelaria, da Barbian Imóveis e da Sbocck Alimentos.

Arauto Repórter Unisc

📻🎤 Estreia nesta segunda, dia 7 de setembro, o Arauto Repórter Unisc 📆 De segunda a sexta, às 11h50min, ao vivo, na Arauto 95,7! ⌚#JornalismoArauto #GrupoArauto #ArautoRepórter

Publicado por Arauto FM 95,7 em Sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Foto: Arquivo/Grupo Arauto
Programação da 95,7 contará com radiojornal a partir de segunda-feira