Feed de Negócios
compartilhe >>

Germani Alimentos: protagonismo e sabores que contagiam


Publicado 02/09/2020 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Doce, salgado, para lanches ou refeições principais. Não é por menos o cheiro inigualável sentido por quem passa pela BR-471 em Santa Cruz do Sul. A Germani Alimentos, com quase 130 anos de história, oferece diversos produtos e sabores incomparáveis. Opções que conquistaram a região, o Estado e o Brasil. Atualmente, a empresa do Grupo Dallas abastece o sul, o sudeste, o norte e o centro-oeste do Brasil, além de inovar com a Casa Germani - Empório e Café no Mato Grosso do Sul. 

Protagonismo no setor alimentício que ficou evidente em meio à pandemia do novo coronavírus. Conforme o coordenador de marketing, Thiago Carlotto, a empresa contratou 100 pessoas em 2020, ano em que a procura pelos alimentos foi ainda maior. "No fim de fevereiro começamos a perceber mudanças no varejo e de março até agora a demanda continua igual. Recebemos mais de três mil currículos quando anunciamos as vagas", conta. 

Neste ano, a Germani também passou por investimentos e realizou o lançamentos de novos produtos, agregando valor em um cardápio centenário que conquista diferentes paladares. De novos bicolores a reformulação do biscoito de nata até o novíssimo Mil Folhas, que ainda será divulgado ao mercado. "Teremos ainda mais lançamentos no próximo ano e estamos ampliando a linha de produção de massas para produzir 22 mil pacotes de 500g por hora até 2022", anuncia. Previsões para o futuro que podem render ainda mais contratações. "Nosso maquinário é de primeiro mundo e podemos produzir com ainda mais qualidade em cada alimento Germani, Coroa, Levit e Corsetti", diz.

Clique aqui para conferir a história da empresa, que tem a bolacha Maria preferida do Rio Grande do Sul.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Sede da empresa em Santa Cruz do Sul
Sede da empresa em Santa Cruz do Sul