Jovem que morreu após acidente será sepultada nesta quarta-feira


Por: Portal Arauto
Publicado 01/09/2020 07:45
Atualizado 01/09/2020 17:01

Geral   LUTO

O velório de Indyara Beatriz do Nascimento, 20 anos, que morreu na noite desta segunda-feira (31) após sofrer um acidente de trânsito na Avenida Léo Kraether, em Santa Cruz do Sul, começou às 15h desta terça-feira (1º) e segue até as 18h, na capela da comunidade católica de Boa Vista, no interior do município. 

De acordo com a Funerária Halmenschlager, responsável pelos atos fúnebres, o velório reinicia às 7h de quarta-feira (2) e logo após, às 10h, o corpo sairá para sepultamento no Cemitério Católico de Boa Vista, em Santa Cruz do Sul.  

ACIDENTE

O acidente foi registrado no início da noite desta segunda-feira (31) na Avenida Léo Kraether, no Bairro Country, em Santa Cruz do Sul, próximo a um condomínio residencial. Indyara Beatriz do Nascimento faleceu ainda na noite de ontem no Hospital Santa Cruz.

A colisão envolveu dois veículos de Santa Cruz, um carro Voyage e uma moto Honda CB 300 na qual Indyara era caroneira. A motocicleta seguia no sentido Linha Santa Cruz/ Belvedere e o carro saía do condomínio residencial para seguir em direção ao Trevo Fritz e Frida quando houve a colisão. Indyara foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Cruz onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. O condutor da moto também sofreu ferimentos, enquanto o motorista do carro não ficou ferido.


Foto: Divulgação
Indyara Beatriz do Nascimento, 20 anos, faleceu após colisão entre carro e moto registrada na Avenida Léo Kraether
Indyara Beatriz do Nascimento, 20 anos, faleceu após colisão entre carro e moto registrada na Avenida Léo Kraether