Partido Novo confirma Carlos Eurico como candidato à Prefeitura da Santa Cruz


Por: Portal Arauto
Publicado 31/08/2020 19:47
Atualizado 31/08/2020 20:29

Política   CONVENÇÃO

O Diretório Municipal do Partido Novo de Santa Cruz do Sul confirmou na noite desta segunda-feira (31), em convenção virtual, o nome do médico Carlos Eurico Pereira como candidato a prefeito e do advogado Paulo Roberto Bigolin como vice, à Prefeitura da Santa Cruz. A assembleia da sigla foi à primeira realizada no município, na data que abre o período de convenções partidárias, que se estende até o dia 16 de setembro.

A imprensa teve acesso aos candidatos indicados, ao fim do evento. Carlos Eurico, afirmou que a intenção da chapa é “gerir a cidade para cidadãos”. “Acreditamos que os políticos precisam governar para os cidadãos e não para si mesmos. Pensamos em gestão moderna, eficiente, baseada na competência e no rigor das organizações privadas. Precisamos simplificar as coisas para que as pessoas não tenham entraves quando precisarem do Poder Público”, destacou.

Para vereança, o partido indicou na convenção, nove nomes. Entre eles, Bianca Borba, Eduardo Wartchow, Kurt Molz, Leonel Garibaldi, Marcelo Primeiro Garcia, Nilmar Piva Bortolotto, Vera Teichmann, Vivi Müller e Zaluar Dutra.

O partido que, por orientação da executiva nacional, não coliga, deve contar com chapa pura nas eleições majoritárias.


Foto: Divulgação/Partido Novo
Partido Novo confirma Carlos Eurico como candidato à Prefeitura da Santa Cruz