Feed de Negócios
compartilhe >>

Imovale Santa Cruz: há dez anos transformando vidas e realizando sonhos


Publicado 31/08/2020 18:58
Atualizado 31/08/2020 18:58

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Com o objetivo de crescer, transformar vidas e realizar sonhos, a Imovale Santa Cruz completa dez anos de uma trajetória de sucesso no município e região

Fruto do espírito empreendedor e experiente dos sócios Clóvis Ricardo Stamm e o saudoso Wilson Fernando Rosa - falecido em janeiro desse ano - a empresa, que no início se chamava RS Corretora de Imóveis e Associados, abriu as portas no dia 1º de setembro de 2010 em um espaço localizado na rua Senador Pinheiro Machado. “Eu e o Wilson já éramos colegas no ramo imobiliário. Ele tinha uma experiência muito grande e sentia que Santa Cruz tinha potencial para ter um trabalho diferenciado. Foi então que ele me convidou para a sociedade, nós saímos da empresa e decidimos empreender”, conta Clóvis.

Em 2015, com o desligamento de Wilson da empresa, Clóvis ganhou um sócio, mas com um nome conhecido entre os empreendedores. Era o outro colega, Marcos Bloedorn, que atuava há 14 anos na imobiliária onde ambos haviam trabalhado juntos. “Fui pego de surpreso ao ser convidado para ingressar na sociedade, mas decidi encarar o desafio, até porque mudanças são necessárias em nossas vidas”, disse Marcos.

Por falar em mudanças, a partir da nova sociedade o empreendimento mudou de nome e passou a se chamar Imovale Santa Cruz, com sede na Terra da Oktoberfest mas no intuito de remeter a Imobiliária do Vale do Rio Pardo. E deu certo. “Ao longo desses 10 anos, fechamos muitos negócios não só aqui no município, mas em diversas cidades da região”, relembram os sócios.

Dois anos depois, em 2017, o empreendimento ganhou um novo endereço e hoje, se localiza em um prédio na Avenida do Imigrante nº491. Com uma equipe qualificada, a Imovale oferece serviços de compra e venda de imóveis, assessoria em regularizações, além de atuar nos mais diversos tipos de avaliações.

Ao olhar para trás, Clóvis e Marcos relembram com muito carinho da trajetória construída até aqui e a cada decisão tomada ou a cada sorriso e palavra demostrando a satisfação do cliente por um novo negócio fechado, o sentimento é de gratidão. “Chega um momento na vida que, com toda a trajetória, temos que tomar decisões ou para acertar ou para errar. No nosso caso, acertamos e somos muito gratos pela empresa antiga onde trabalhávamos. Mas sempre há algo melhor, que podemos crescer e transformar a vida das pessoas e o corretor de imóveis tem essa missão, de transformar a vida e os sonhos das pessoas. E por isso que o nosso slogan é Imovale - Investindo em Você”, considera Clóvis.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Sócios Clóvis e Marcos na atual estrutura, na Avenida do Imigrante
Sócios Clóvis e Marcos na atual estrutura, na Avenida do Imigrante

Foto: Arquivo/Divulgação
Empreendimento abriu as portas em 1º de setembro de 2010, na Senador Pinheiro Machado
Empreendimento abriu as portas em 1º de setembro de 2010, na Senador Pinheiro Machado

Foto: Arquivo/Divulgação
Sócios Clóvis e Wilson decidiram empreender após mais de 10 anos de experiência no ramo imobiliário
Sócios Clóvis e Wilson decidiram empreender após mais de 10 anos de experiência no ramo imobiliário