compartilhe >>

Bebê que foi roubado da barriga da mãe se recupera e passa bem


Fonte: NSC
Publicado 31/08/2020 10:05
Atualizado 31/08/2020 10:10

Polícia   FLORIANÓPOLIS

Em recuperação dos cortes causados por um estilete nos braços e nas costas, o bebê que foi roubado da barriga da mãe em Canelinha, região Metropolitana de Florianópolis, passa bem. A menina deu entrada no Hospital Infantil Joana de Gusmão, na sexta-feira (28), onde foi medicada com antibióticos e remédios para a dor devido as lesões. 

A mãe da criança, grávida de 36 semanas, havia desaparecido na quinta-feira (27) e foi encontrada morta no dia seguinte, em uma cerâmica de Canelinha, cidade vizinha de São João Batista, onde as duas mulheres moravam. A autora era amiga de infância da vítima e foi presa na sexta-feira (28). Em depoimento à polícia, ela disse que planejou o caso para ficar com a criança após sofrer um aborto no começo do ano e que agiu sozinha. O cônjuge da suspeita, que levou a recém-nascida roubada ao hospital, também foi preso. 

A Polícia indiciará o casal por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e lesão corporal gravíssima contra o bebê. O nome da mulher e do marido presos não foram divulgados.

*Com informações do portal NSC


Foto: Reprodução
Mãe foi morta pela amiga
Mãe foi morta pela amiga