compartilhe >>

Semana será marcada por chuva em Santa Cruz e região


Publicado 31/08/2020 07:19
Atualizado 31/08/2020 08:23

Geral   PREVISÃO DO TEMPO

O fim de semana foi marcado por chuva que deve também se manter ao longo dos próximos dias da semana em Santa Cruz e região. Desde ontem (30), uma queda de temperatura foi registrada na região, mas na metade da semana a temperatura se eleva e a máxima poderá chegar aos 30ºC.

De acordo com a Somar Meteorologia, nesta segunda-feira (31) pancadas isoladas de chuva devem ser registradas ao longo do dia, mas não se descarta a possibilidade de aparecer o sol em alguns momentos. A temperatura máxima poderá chegar aos 15ºC. Amanhã, terça-feira, também há uma possibilidade de chuva isolada em Santa Cruz e região e a temperatura mínima deverá ser de 9ºC e a máxima de 18ºC. 

Na quarta-feira a temperatura se eleva, mas a chuva deverá ser registrada à noite, sendo que no restante do dia o céu fica encoberto por nuvens. A mínima prevista para a quarta-feira é de 15ºC e a máxima de 30ºC. Na quinta-feira pancadas isoladas de chuva atingem Santa Cruz e região durante a manhã e também à tarde, com mínima prevista de 15ºC e máxima de 23ºC. Já na sexta-feira a chuva "dá as caras" à tarde, dia em que a mínima poderá ser de 13ºC e máxima de 21ºC. No fim de semana, tanto no sábado quanto no domingo também deve chover. 


Foto: Arquivo / Portal Arauto
Pancadas isoladas de chuva devem ser registradas  em todos os dias da semana
Pancadas isoladas de chuva devem ser registradas em todos os dias da semana