compartilhe >>

Câmara de Vereadores recebe três novos projetos nesta segunda-feira


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 31/08/2020 08:00

Política   SANTA CRUZ

Os vereadores irão se reunir nesta segunda-feira (31), às 18h, no Plenário da Câmara, quando irão passar a analisar três novos projetos. A sessão seguirá os protocolos de segurança em função da pandemia do coronavírus, sem presença de público, com número reduzido de equipe de apoio e todos com o uso de máscaras.

Uma das matérias que ingressou na pauta é o Decreto 10.705, que altera o estado de calamidade no município, de autoria do Poder Executivo. Ingressou ainda o veto ao projeto do vereador Hildo Ney Caspary (Progressistas), que altera a Lei nº 7.382/2015, incluindo a pavimentação, com paralelepípedo entre a Rua Marechal Deodoro e Marechal Floriano, como preservação parcial do patrimônio histórico e cultural. Também de autoria do Executivo ingressou o projeto que autoriza prorrogar o contrato de trabalho da servidora Bárbara Reck Thier. Já de autoria do vereador Francisco Carlos Smidt (PSDB) ingressou o projeto que concede o título de Cidadão Santa-cruzense ao Elenor José Schneider.

A vereadora Bruna Molz (Republicanos) ingressou com pedido de informação sobre a avariação e funcionamento do castramóvel; Solange Finger (PSD) requer informações sobre as medidas adotadas em relação à Lei Aldir Blanc; João Cassepp (PSDB) requer a cópia do contrato e aditivos firmados com a Corsan; Gerson Trevisan (PSDB) requer a cópia do contrato e aditivos referente ao serviço de abastecimento de água e fornecimento de água pela Prefeitura.

 


Foto: Jacson Miguel Stülp
Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul
Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul