Grupo organiza carreata contra o fim da isenção de IPVA


Por: Portal Arauto
Publicado 28/08/2020 14:00
Atualizado 28/08/2020 14:06

Geral   REFORMA TRIBUTÁRIA

Uma carreata contra o aumento de impostos e o fim da atual isenção do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para carros com mais de 20 anos irá mobilizar um grupo de pessoas na tarde deste domingo (30) em Santa Cruz do Sul.

Pelo menos 50 veículos irão percorrer ruas do município como forma de mostrar o descontentamento em relação a alguns pontos da reforma tributária proposta pelo Estado. A carreata, organizada pelo grupo Quinta da Ferrugem, terá início início às 17h e também contará com uma ação social para auxiliar uma família que teve a residência totalmente destruída pelo fogo em Passo do Sobrado neste mês. Relembre clicando aqui. 

De acordo com um dos organizadores da mobilização, Drurys Pedroso, no domingo, das 15h às 17h, em frente ao Parque da Oktoberfest, será realizado o recolhimento de fraldas, alimentos, utensílios residenciais que serão destinados à família de Passo do Sobrado que tem duas gêmeas de 10 meses. Quem tiver interesse, poderá ir até o local e fazer as doações. Segundo Pedroso, a intenção da carreata não está apenas em protestar contra alguns pontos da reforma tributária, mas também fazer o bem e auxiliar quem precisa. 

TRAJETO

A carreata terá início às 17h no Parque da Oktoberfest, entrando na Rua Galvão Costa, Tenente Coronel Brito, seguindo até a Capitão Fernando Tatsch, Marechal Floriano, Coronel Oscar Jost, ingressando na Avenida do Imigrante. A partir desse ponto não haverá trajeto definido, ocorrendo a dispersão dos participantes.

 

 

 

 

 


Foto: Arquivo / Jornal Arauto
Manifestação será realizada na tarde deste domingo em Santa Cruz do Sul
Manifestação será realizada na tarde deste domingo em Santa Cruz do Sul