Chuva retorna a Santa Cruz e região a partir desta sexta-feira


Por: Portal Arauto
Publicado 27/08/2020 15:20
Atualizado 27/08/2020 16:03

Geral   PREVISÃO DO TEMPO

Após o registro de tempo firme e calor em Santa Cruz e região, os próximos dias serão marcados por pancadas de chuva isoladas e a partir de domingo a temperatura volta a cair. A previsão é de chuva a partir desta sexta-feira (28) que poderá se manter pelo menos até a metade da próxima semana. 

Segundo a Somar Meteorologia, enquanto esta quinta-feira é de sol em Santa Cruz, com máxima atingindo a casa dos 25ºC, nesta sexta-feira a chuva já deve ser registrada pela manhã. Apesar da chuva, o sol irá aparecer em alguns períodos. A temperatura não será muito diferente em relação a hoje, com mínima prevista de 14ºC e máxima de 23ºC.

No sábado a temperatura se eleva um pouco, com mínima de 14ºC e temperatura máxima podendo atingir a casa dos 27ºC. A previsão é de chuva no início da manhã e também ao fim do dia, enquanto nos demais períodos a previsão é de céu encoberto por nuvens e até o sol poderá aparecer.

No domingo deve chover ao longo de todo o dia e a temperatura cai, com mínima prevista de 13ºC e máxima podendo atingir os 19ºC.Na segunda-feira (31) e também na terça deve chover ao longo do dia e a temperatura fica ainda menor. Na segunda a mínima poderá ser de 9ºC  e a máxima de 14ºC, enquanto na terça-feira a mínima prevista também é de 9ºC e máxima de 18ºC. 


Foto: Arquivo / Portal Arauto
Após alguns dias de calor e tempo firme, temperatura volta a cair a partir de domingo
Após alguns dias de calor e tempo firme, temperatura volta a cair a partir de domingo