Ex-governador Germano Rigotto debate Reforma Tributária em evento da ACI de Santa Cruz


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 26/08/2020 14:20
Atualizado 26/08/2020 14:51

Geral   TÁ NA HORA

O ex-governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, é o convidado da edição de agosto Tá na Hora On-line. Promovido pela Associação comercial e Industrial (ACI)  de Santa Cruz do Sul, o evento virtual ocorre na próxima segunda-feira (31), às 19h, com transmissão pelo Youtube (aci-scs), e abordará o tema  Propostas de Reformas Tributárias Federal e Estadual.

Além de governador do Estado, Germano Rigotto foi deputado federal por três mandatos, sendo neste período líder do governo Fernando Henrique Cardoso e presidente da Comissão da Reforma Tributária. Foi candidato a vice-presidente na chapa de Henrique Meireles, na última eleição, e membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República. Atualmente é o presidente do  Instituto Reformar de Estudos Políticos e Tributários.

Participam do encontro como debatedores Dartagnan Limberger -  advogado e contador, mestre em Direito, pós-graduado em Direito Tributário e diretor Jurídico da ACI – e Guilherme Pedroso  - advogado, perito técnico e professor, mestrando em Direito,  especialista em Direito Tributário, Trabalho e Previdenciário e presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB- SCS. A  apresentação do Tá na Hora ficará a cargo  do presidente da ACI de Santa Cruz, Gabriel Haas de Borba.

A produção e transmissão do evento é feita pela Película Vídeo Design, no estúdio da produtora. São patrocinadores do Tá na Hora o Banco de Desenvolvimento do Extremo Sul(BRDE), Philip Morris Brasil, Universidade de Santa Cruz (UNISC), JTI, Unimed e Souza Cruz.


Foto: Divulgação
Evento virtual ocorre na próxima segunda-feira (31), às 19h
Evento virtual ocorre na próxima segunda-feira (31), às 19h