A partir desta quarta, pães da Padaria da Copame serão comercializados em Vera Cruz


Por: Portal Arauto
Fonte: Grupo Arauto
Publicado 26/08/2020 11:00
Atualizado 27/08/2020 07:22

Geral   NOVIDADE

A partir desta quarta-feira (26), os pães fatiados da Padaria da Copame poderão ser encontrados em estabelecimentos comerciais de Vera Cruz. Através da compra dos produtos – o pão fatiado "normal" e o de fibras -, os consumidores vão colaborar com a Associação Comunitária Pró-Amparo do Menor de Santa Cruz do Sul, já que o lucro das vendas da padaria é revertido para manutenção da instituição que acolhe crianças e adolescentes.

Na capital das Gincanas, os pães da Copame estarão à venda no Mercado Fischer, Comercial Wagner, Mercado e Açougue Overbeck e Mercado Schmidt, que ficam no bairro Arco-Íris. Também no Back Supermercado e Super Central, no centro, Mercado Gaúcho e Super Sorriso, no bairro Leopoldina, além do Mercado e Açougue Borré, no bairro Araçá. De acordo com a supervisora da padaria, Aline Machado, essa parceria era um desejo de muito tempo. “Levar nosso sabor ao município de Vera Cruz era um sonho que ainda estava sendo lapidado no papel. E esse 2020, tão incerto e cheio de surpresas, algumas boas outras nem tanto, nos oportunizou a realizar esse sonho. Vera Cruz nos recebeu de braços abertos e nosso coração se enche de gratidão”, afirma.

O pão fatiado é produzido pela Padaria da Copame desde 2016. No ano passado a receita foi alterada, exaltando ainda mais o sabor do produto, que é comercializado em mais de 60 estabelecimentos de Santa Cruz do Sul, em diversos bairros. Para quem deseja vender os pães e outros produtos da Padaria da Copame, o contato pode ser feito através do telefone (51) 3717-9206.

A INSTITUIÇÃO
A Associação Comunitária Pró-Amparo ao Menor (Copame) acolhe crianças e adolescentes, em regime de abrigo, retirados dos pais ou dos responsáveis legais após determinação judicial. A instituição é mantida financeiramente através de doações de pessoas físicas e jurídicas, contribuições de associados e convênios firmados com a Prefeitura. 


Foto: divulgação
Além do pão fatiado "normal", versão em fibras também será comercializada
Além do pão fatiado "normal", versão em fibras também será comercializada