Feed de Negócios
compartilhe >>

Tradicional em Vera Cruz, InfoServNET completa 10 anos de comprometimento com a comunidade


Fonte: Grupo Arauto
Publicado 25/08/2020 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Uma década de história em Vera Cruz. A InfoServNET, que une tecnologia e segurança em um trabalho familiar, completa 10 anos de serviço na comunidade da Capital das Gincanas. Desde agosto de 2010, os empresários Traudi Sehnem e Lisandro Luis de Oliveira oferecem serviços de internet banda larga com redes de fibra óptica e rádio. O objetivo? Transformar, em pouco tempo, todo o serviço por fibra óptica, a fim de garantir mais velocidade e melhor intensidade de sinal em maiores distâncias.

De acordo com Traudi, além do investimento nas fibras ópticas, há ainda mais novidades pela frente. Entre as mudanças, está a construção de um novo Centro de Processamento de Dados e sede administrativa, que deve ser mais ampla e moderna. "Queremos sempre poder atender as necessidade de internet de todos, em diferentes pontos do município", diz.

Afinal, o foco do casal é sempre trabalhar em prol dos clientes, atendendo a necessidade de todos. Atualmente, a empresa oferece diversos pacotes residenciais, comerciais e industriais, que podem ultrapassar os 100 mega de internet. O atendimento também ocorre de forma presencial na sede, localizada na rua Pedro Souza, 295, no bairro Arco-Íris.

Quer conhecer melhor a empresa? Clique aqui para acessar o site.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Empresa familiar comemora a década de trabalho de olho em investimentos
Empresa familiar comemora a década de trabalho de olho em investimentos