compartilhe >>

Liga Feminina de Combate ao Câncer realiza live e drive thru beneficente em Santa Cruz


Publicado 11/08/2020 20:00
Atualizado 11/08/2020 21:36

Geral   SOLIDARIEDADE

Dois eventos repletos de solidariedade e amor ao próximo marcam a semana em Santa Cruz do Sul. A Liga Feminina de Combate ao Câncer realiza uma live nesta quinta-feira (13) e um drive thru para arrecadar alimentos no sábado (13). De acordo com a presidente da Liga, Michele Henn Waechter, as atividades ocorrem em prol da entidade, que atende 220 pacientes carentes diagnosticados com câncer.

Na quinta-feira, a live beneficente será realizada a partir das 20h30min, pelo facebook da entidade. Clique aqui para acessar. A apresentação fica por conta do comunicador e jornalista Maiquel Thessing. Durante a transmissão, que contará com sorteio de brindes, Lívia e Thiago e Edinho Nascimento trarão boa música e entretenimento. Segundo Michele, os espectadores poderão realizar depósitos bancários durante a live, a fim de contribuir financeiramente para a entidade.

Já no sábado, um drive thru será realizado das 10h às 12h, em frente à Casa Arauto, no entroncamento da Rua Venâncio Aires com a Galvão Costa. "Queremos arrecadar alimentos para a distribuição mensal que estamos fazendo para as famílias dos pacientes durante a pandemia. Colabore com o possível. Vamos receber de braços abertos, respeitando todas as medidas de segurança", destaca Michele. Os 20 primeiros doadores irão receber um kit da rádio Arauto. 

Os eventos tem realização da Liga Feminina de Combate ao Câncer e de Vanessa Müller - Consultoria em Captação de Recursos, com apoio do Grupo Arauto e do Antigo Bistrô - Casa de Festas. O patrocínio é da Avantte - Oncologia Personalizada, da Pet Wazlawik, do Instituto de Medicina Hiperbárica do Brasil (Imeb) e da Belfaactus - Seguros com inteligência. 

Saiba como doar por depósito bancário:

Banco do Brasil

Agência: 0180-5

Conta Corrente: 34676-4

Banrisul

Agência: 0340

Conta Corrente: 06051148-01


Foto: Divulgação
Liga Feminina de Combate ao Câncer realiza live e drive thru beneficente em Santa Cruz


Foto: Divulgação
Doações são realizadas mensalmente para as famílias
Doações são realizadas mensalmente para as famílias