compartilhe >>

Chuva retorna a Santa Cruz e região e precipitação pode chegar a 80 milímetros nesta semana


Publicado 10/08/2020 15:22
Atualizado 10/08/2020 15:32

Geral   PREVISÃO DO TEMPO

Após alguns dias de tempo firme e sol em Santa Cruz e região, a chuva deve retornar e uma queda na temperatura será registrada a partir de quarta-feira (12). A estimativa é de que a quantidade de chuva atinja os 80 milímetros nesta semana.

Hoje (10), o sol ainda predomina ao longo do dia e não deve chover na região. A temperatura mínima registrada foi de 10 graus e a máxima chega a casa dos 28 graus. Já amanhã, terça-feira (11),l o clima muda e tem possibilidade de chover em diferentes momentos do dia. A temperatura cai um pouco, com mínima de 5 graus e máxima de 25.

A partir de quarta-feira a temperatura cai ainda mais. Na quarta-feira a chuva chega com ainda mais intensidade e a previsão é de que chova durante todo o dia. A mínima será de 4 graus e a máxima de 15.

A quinta-feira será de céu nublado e encoberto por nuvens. A temperatura sobe, com mínima de 8 graus e máxima de 18. Na sexta-feira e também no sábado o tempo segue nublado. Na sexta a mínima será de 7 graus e máxima de 17, enquanto no sábado ficará mais quente, com mínima a ser registrada de 14 graus e máxima de 20.


Foto: Arquivo/ Portal Arauto
Na terça-feira já deve chover em Santa Cruz e região
Na terça-feira já deve chover em Santa Cruz e região