compartilhe >>

Reunião especial na Câmara de Vereadores debate contratações emergenciais do Executivo


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 08/08/2020 15:36

Política   SANTA CRUZ

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza na próxima segunda-feira (10), uma reunião especial às 16h30min, no Plenário, para debater as contratações emergenciais realizadas pela Prefeitura. A reunião está sendo requerida pelo vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB), com a anuência de todos os líderes de partidos.

O Executivo confirmou a presença do secretário municipal de Administração e Transparência, Eduardo Morales Wisniewski; da procuradora geral do município, Tricia Schaidhauer, e do coordenador do Controle Interno, Vanir Ramos de Azevedo.

O objetivo da reunião especial, segundo o vereador Gerson Trevisan, será buscar uma explicação do Executivo no tocante às contratações emergenciais que estão sendo realizadas pelo município, uma vez que existe um concurso que está vigente.

“Queremos ouvir o que a administração municipal tem a nos dizer das necessidades destas contratações, até porque as pessoas que foram aprovadas no concurso estão aguardando serem chamadas para assumirem suas vagas”, citou Trevisan.


Reunião especial na Câmara de Vereadores debate contratações emergenciais do Executivo