compartilhe >>

Rapidinho abre seleção para contratação de Fiscais de Estacionamento


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 06/08/2020 09:25
Atualizado 06/08/2020 09:27

Geral   OPORTUNIDADES

O Estacionamento Rotativo Rapidinho está selecionando Fiscais de Estacionamento para o preenchimento de três vagas existentes na operação do rotativo no Centro de Santa Cruz do Sul. A seleção ocorrerá por meio de envio de currículos, via e-mail. As vagas são para contrato efetivo e imediato.

O presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Santa Cruz do Sul, Guido Fernando Hermes destaca que a função de Fiscal de Estacionamento é direcionada para o atendimento aos usuários, controle de estacionamento e venda de créditos nas 44 quadras da Faixa Azul, onde ocorre a operação do estacionamento rotativo no município. O Consepro é o órgão gestor da operação do Estacionamento Rotativo em Santa Cruz do Sul. “A seleção será feita apenas por e-mail. As candidatas que precisam ter mais de 18 anos de idade precisam mandar o currículo e fornecer um número de telefone ativo para que nossa equipe entre em contato, para agendar entrevista com as selecionadas”, explicou Hermes. Segundo ele, são três vagas para contratação imediata e regime efetivo. São requisitos para a função: sexo feminino, maior de 18 anos e ter Ensino Médio completo, ou em andamento. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail contato@conseprosantacruz.org.br.

O contrato para a função de Fiscal de Estacionamento prevê uma jornada de 44 horas semanais, de segunda a sábado, dentro do horário de funcionamento do Rapidinho. Como benefícios, o Rapidinho oferece seguro de vida em grupo, cartão alimentação, plano odontológico, vale-transporte e salário compatível com a função. 


Foto: Arquivo/Jornal Arauto
Candidatas precisam enviar currículo por e-mail e aguardar a marcação de entrevista
Candidatas precisam enviar currículo por e-mail e aguardar a marcação de entrevista