compartilhe >>

Vítimas de acidente em Venâncio eram cunhados e trabalhavam na mesma empresa


Publicado 05/08/2020 16:20
Atualizado 06/08/2020 06:38

Região Polícia   TRÂNSITO

Um motociclista morreu e outro ficou ferido em um acidente na tarde desta quarta-feira (5) em Venâncio Aires. A colisão entre duas motocicletas aconteceu por volta das 15h15min nas proximidades do Ginásio Comunitário da localidade de Vila Santa Emília, no interior do município.

Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o condutor de uma das motocicletas morreu na hora. O outro motociclista, de 26 anos, ficou ferido e foi conduzido com fratura nas pernas para o Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) de Venâncio Aires.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, Vinícius Lourenço de Assunção, a vítima fatal tinha 37 anos e seguia no sentido Santa Emília-Venâncio Aires. Já o sobrevivente, que estava no sentido contrário, foi encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) e o estado de saúde dele é considerado grave.

Ainda segundo o delegado, as vítimas eram cunhados e trabalhavam na mesma empresa.

A Polícia Civil também informou que o caso é investigado como homicídio culposo de trânsito e que a motocicleta pilotada pelo sobrevivente está com suspeitas de adulteração.

A Brigada Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também atendem a ocorrência. O local está isolado.


Foto: Divulgação/Polícia Civil
Vítimas de acidente em Venâncio eram cunhados e trabalhavam na mesma empresa