compartilhe >>

Dupla Gre-Nal enfrenta Novo Hamburgo e Esportivo na semifinal do Gauchão


Publicado 29/07/2020 17:03
Atualizado 29/07/2020 17:42

Esportes   GAUCHÃO

A última rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol, Taça Francisco Novelletto, foi realizada na tarde desta quarta-feira (29). Entre os classificados, além da dupla Gre-Nal, estão o Novo Hamburgo, que repete o confronto realizado nesta quarta contra o Grêmio e o Esportivo que enfrenta o Internacional.

Nos confrontos desta quarta, o Internacional venceu o Aimoré, pelo placar de 2 a 0. O jogo foi realizado no Centro de Treinamento Colorado, em Alvorada, e contou com gols de Paolo Guerrero, aos 19 minutos do primeiro tempo e aos 15 do segundo. O Peruano ainda teve um gol anulado aos 22 do segundo tempo e D'Alessandro perdeu um pênalti para o Inter.

O Grêmio foi a Lajeado e enfrentou o Novo Hamburgo na Arena Alvi-Azul. O confronto terminou empatado em 0 a 0. Agora o Tricolor volta a campo, contra o próprio Nóia no domingo em local ainda a ser definido pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Apesar do mando de campo ser das duas equipes da capital gaúcha e a dupla estar mandando os confrontos nos respectivos Centros de Treinamento, nenhum dos locais conta com iluminação.

Com os resultados desta quarta e a não classificação do Caxias, está confirmada a grande final do Campeonato, que envolve o campeão do primeiro turno – Caxias – e o campeão do segundo turno – Internacional, Grêmio, Novo Hamburgo ou Esportivo.

Confrontos desta quarta-feira

Internacional 2X0 Aimoré

Juventude 2X3 Esportivo

Novo Hamburgo 0X0 Grêmio

Pelotas 0X1 São José

São Luiz 0X1 Brasil-Pel

Ypiranga 0X0 Caxias


Fotos: Ricardo Duarte e Lucas Uebel/Divulgação
Dupla Gre-Nal enfrenta Novo Hamburgo e Esportivo na semifinal do Gauchão