compartilhe >>

Apresentador do SporTV morre após complicações da Covid-19


Fonte: Globo Esporte
Publicado 28/07/2020 13:10
Atualizado 28/07/2020 13:21

Covid-19   LUTO NA TELEVISÃO

O apresentador do SporTV Rodrigo Rodrigues morreu nesta terça-feira (28) após complicações da Covid-19. O jornalista, que teve o exame de coronavírus confirmado no dia 13 de julho, estava internado na UTI desde o último sábado no Rio de Janeiro.

Conforme noticiado pelo Globo Esporte, o apresentador de 45 anos apresentou inicialmente sintomas leves, como falta de paladar e olfato. No entanto, a situação mudou no último sábado, quando deu entrada no hospital com vômitos, desorientação e dor de cabeça. Ele foi diagnosticado com trombose venosa cerebral, passou por cirurgia, mas não resistiu e teve morte encefálica confirmada.

Rodrigo Rodrigues trabalhou em diversos canais de televisão, como TV Cultura, SBT, ESPN Brasil, Band, Gazeta e Esporte Interativo. No SporTV, ele comandou programas como "Troca de passes", "Redação SporTV", "SporTV News", "Tá na Área" e "Seleção SporTV", além de ancorar o "Globo Esporte" em esquema de plantão aos sábados na TV aberta. Na ESPN Brasil, ele foi o primeiro apresentador do "Resenha ESPN".


Foto: Reprodução/SporTV
Apresentador tinha 45 anos
Apresentador tinha 45 anos