Feed de Negócios
compartilhe >>

Primeira franquia gaúcha da UpVet é de Santa Cruz do Sul


Publicado 28/07/2020 18:53
Atualizado 28/07/2020 18:53

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Amor na dose certa. Esse é o lema da UP Vet, franquia de manipulados e cosméticos pet, inaugurada na sexta-feira (24) em Santa Cruz do Sul. O estabelecimento na Rua Marechal Deodoro, 200, é o primeiro no Rio Grande do Sul e promete surpreender a região do Vale do Rio Pardo. Segundo as sócio-proprietárias Fernanda Souza e Cristina Coradi, com a produção de medicamentos personalizados, a empresa preza por formulações específicas, para todo medicamento ser único para cada animal. 

Específico e também saboroso. A farmacêutica responsável pela franquia, Pâmela Taís da Silveira, destaca o grande diferencial da UpVet: a medicação em forma de biscoito, feito a partir de substratos vegetais. "Auxilia na administração, pois é atrativo para o animal. São 15 sabores, entre salgados e doces, para o cliente escolher", conta. E se engana quem pensa que o serviço personalizado requer espera. A entrega será feita de um dia para o outro, facilitando a vida dos tutores e também dos veterinários parceiros.

O projeto, que está nos planos de Fernanda e Cristina há mais de um ano, foi pensado a fim de ampliar as possibilidades para a comunidade santa-cruzense. "Hoje as medicações são prontas e se o animal é de pequeno porte, por exemplo, precisamos diluir para conseguir administrar. Os animais representam tudo para nós e fazem parte das nossas famílias. Por isso, pensamos em algo que pudesse beneficiá-los", explica. 

Com o slogan "A gente se envolve mais", a UpVet possui mais de 13 anos de experiência no setor, com mais de 20 lojas/farmácias espalhadas por 11 estados brasileiros. Além dos medicamentos manipulados e naturais, a empresa - que é a única rede com linha própria de cosméticos - inova com a comercialização de lenços umedecidos, sopas, picolés, chocolates de alfarroba e protetor solar. Clique aqui para conhecer melhor a rede

Ficou curioso sobre o biscoito medicamentoso? Nós te contamos!

Forma farmacêutica sólida que contém um ou mais princípios ativos, usualmente em uma base com sabor doce ou salgado. Tem formato similar ao de um comprimido, facilitando a administração e absorção pelo animal. São arredondados, pequenos, sem arestas, não necessitam de refrigeração e, claro, muito atrativos. Confira os sabores disponíveis no momento, mas que devem ser ampliados:

  1. Cacau/Baunilha
  2. Caramelo
  3. Peixe
  4. Costela
  5. Churrasco
  6. Leite condensado
  7. Maçã
  8. Banana
  9. Frutas vermelhas
  10. Linguiça
  11. Picanha
  12. Presunto
  13. Cereja
  14. Bacon
  15. Frango

 

Siga a UpVet nas redes sociais: 

Instagram: @upvetsantacruz 

Facebook: @upvetsantacruz


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Trio que está no comando do empreendimento em Santa Cruz do Sul
Trio que está no comando do empreendimento em Santa Cruz do Sul

Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Espaço fica na Rua Marechal Deodoro
Espaço fica na Rua Marechal Deodoro

Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Medicamento em forma de biscoito é o diferencial da UpVet
Medicamento em forma de biscoito é o diferencial da UpVet