compartilhe >>

Aniversário de 61 anos de casamento é celebrado por casal de idosos em casa geriátrica de Santa Cruz


Publicado 25/07/2020 17:38
Atualizado 25/07/2020 18:13

Geral   AMOR

Embora não possam abraçar quem tanto amam, Silda e Herberto Gollmann têm um ao outro. O amor dos dois, inclusive, já ultrapassa seis décadas. A data, representativa para o casal, não passou despercebida pelos familiares. Em meio às regras da pandemia do novo coronavírus, as filhas do casal encontraram uma forma segura de parabenizar os eternos apaixonados. Nesta sexta-feira (24), enquanto os dois assistiam tudo da varanda da casa geriátrica onde residem em Santa Cruz do Sul, uma linda homenagem foi realizada para celebrar o amor dos dois.

Os 61 anos de casamento, união e companheirismo marcam uma longa trajetória que colheu o principal fruto: uma família. Além das filhas Elaine, Cleonice e Irlete, o casal também teve o filho Clóvis. Hoje, a família ainda é composta pelos netos Daniela, Gabriel, Luis, Guilherme, Carlos Eduardo, Jonatas e Cristiana, além da bisneta Luiza. De acordo com as filhas do casal, todos os integrantes da família são unidos, justamente devido a educação e aos valores ensinados pelos idosos.

Antes moradores de Linha Saraiva, interior de Santa Cruz do Sul, Silda e Gollmann passaram a morar na clínica geriátrica no ano passado, quando os cuidados de saúde do idoso exigiram uma atenção especial. Mesmo fora de onde constituíram a família, os dois se sentem em casa. Afinal, como costumam dizer, lar é onde seu coração está.


Foto: Pedro Thessing/Arauto FM
Idosos, emocionados com a homenagem
Idosos, emocionados com a homenagem

Foto: Pedro Thessing/Arauto FM
Mesmo sem poder abraçar, filhas fizeram questão de parabenizar o casal
Mesmo sem poder abraçar, filhas fizeram questão de parabenizar o casal