compartilhe >>

Inter faz vistoria nos Eucaliptos e pode mandar jogos em Santa Cruz


Publicado 24/07/2020 16:00
Atualizado 24/07/2020 18:51

Esportes   GAUCHÃO

Uma comitiva do Sport Club Internacional esteve nesta sexta-feira (24) pela manhã em Santa Cruz do Sul e fez uma vistoria no Estádios dos Eucaliptos. De acordo com o diretor de futebol do Esporte Clube Avenida, Guilherme Eick, as condições do campo e das instalações foram aprovadas pela equipe Colorada.

Ainda de acordo com o dirigente, a decisão sobre sediar jogos, depende agora da liberação da Prefeitura de Santa Cruz. Procurado pela reportagem do Portal Arauto, o Executivo afirmou através da Assessoria de Imprensa, que até o momento não recebeu nenhum documento solicitando a liberação.

O presidente do Clube Esportivo Lajeadense, Alexandre Sebben, confirmou à Rádio Independente, de Lajeado, que o Colorado também procurou o Clube, porém não houve visita as instalações da Arena Alviazul.

O Internacional tem ainda dois confrontos pela fase classificatória do Campeonato Gaúcho. O primeiro deles ocorre neste sábado (25), às 19h no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, contra o Esportivo. Depois o Inter enfrenta o Aimoré, ainda sem local definido, na próxima quarta-feira (29), às 21h30min.


Foto: Divulgação/EC Avenida
Inter faz vistoria nos Eucaliptos e pode mandar jogos em Santa Cruz