Feed de Negócios

Santa Cruz terá unidade da Giraffas de segunda a segunda a partir de setembro


Por: Portal Arauto
Publicado 24/07/2020 19:00
Atualizado 24/07/2020 19:21

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Quem já provou vai comemorar e quem ainda não conhece irá se surpreender. A rede de fast-food Giraffas abre as portas em Santa Cruz do Sul em setembro, com comercialização de um diversificado cardápio de segunda a segunda-feira, das 10h às 23h. O horário, que traz mais opções de momentos para a comunidade almoçar, é um dos diferenciais da empresa, que foca no relacionamento com os clientes e na paixão por fazer comida de qualidade. Os detalhes da abertura foram divulgados, com exclusividade ao Grupo Arauto, pelo diretor de expansão Eduardo Guerra, pelo diretor de operações Jaime Laranjeiro e pelo consultor de expansão Volnei Moura.

Em uma estrutura de 380 metros quadrados na Rua 28 de setembro - 76, a loja encantará o público infantil, com um espaço kids diferenciado, além de diversas opções que agradam o paladar das crianças. Conforme o diretor de expansão da rede, Eduardo Guerra, os feedbacks das famílias clientes pelo Brasil, geralmente, têm a mesma frase: "O único lugar que o meu filho come feijão é no Giraffas". Por isso, além das opções de sanduíches e burguers, a empresa foca na alimentação saudável e tradicional, oferecendo arroz, feijão, proteínas e saladas, o prato típico do brasileiro.

Além das opções salgadas, a rede conta com sobremesas e cardápios vegetarianos. "Tudo o que fizemos é pensando no nosso relacionamento com os clientes. Atualmente, somos oito mil colaboradores em 400 restaurantes espalhados pelo Brasil. A soma de todos alcança o sucesso", destaca. Popularidade que cresce no Rio Grande do Sul e que deve atingir ainda mais gaúchos. "Queremos terminar o ano com 15 lojas no Estado", antecipa. Com a inauguração de Santa Cruz do Sul, 16 empregos diretos serão originados. "São chefes de família que terão a oportunidade voltar ao mercado em meio a uma pandemia. Temos muito orgulho dessa nossa responsabilidade social de ajudar", salienta.

Contribuir para um povo de um município que, nos primeiros instantes, encantou a equipe diretiva do Giraffas. "Santa Cruz do Sul fala por si só. É uma cidade linda e organizada, com pessoas com propósito e empreendedorismo na veia. É muito bom poder investir nesse município", diz. Não apenas aqui, mas em outros locais de um Estado que, antes mesmo de contar com lojas da rede, já tinha ligação com a empresa. "Nossas proteínas bovinas são de Santa Maria. Temos muito orgulho de levar a carne do Rio Grande do Sul para o Brasil inteiro. Nosso doce de leite, o mumu, também sai daqui", comenta. 

Em setembro, após a inauguração, a comunidade contará com um espaço de alimentação no centro da cidade com estacionamento próprio. São 15 vagas para veículos e um espaço coberto para que, mesmo em dias chuvosos, o Giraffas seja sempre uma boa opção para almoçar ou lanchar, mas sempre com diversão e qualidade.

Jaime Laranjeiro, Eduardo Guerra e Volnei Moura
Jaime Laranjeiro, Eduardo Guerra e Volnei Moura (Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação )
(Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação )
(Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação )
(Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação )
(Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação )
(Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação )