Feed de Negócios

Empresários doam terreno para campanha Ame Juju


Por: Portal Arauto
Publicado 23/07/2020 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Sensibilizados pela rede de solidariedade que se espalhou em Santa Cruz do Sul com a campanha Ame Juju, empresários do município resolveram criar uma ação a fim de arrecadar grandes valores para ajudar no tratamento de Júlia Cardoso Torres. Embora a Justiça tenha determinado o tratamento através da União, as formiguinhas - com receio de um novo recurso contra o ganho de causa - continuam seu trabalho em busca dos R$ 9 milhões que podem curar a menina da Atrofia Muscular Espinhal (Ame). Foi esse trabalho de generosidade que motivou a doação de um terreno para a Associação Ame Juju RS.

A partir da doação do terreno e de contatos por parte do idealizador do projeto, que prefere não se identificar, outros empresários se reuniram em prol da iniciativa, que ainda terá os detalhes divulgados. Para isso, um grande evento online está sendo organizado a fim de comunicar à população de que forma o terreno será utilizado na campanha. Em uma live, programada para a primeira quinzena de agosto, os organizadores do projeto irão realizar a divulgação, com o apoio de artistas e outras personalidades, como Mano Menezes, Veco Marques, Dedé Santanta, Os Serranos, Marcel Stürmer, Valter Reis, Rogério Klafke, Douglas Mendes, Paulo Brito e Régis Rösing.

Durante a transmissão, mais detalhes sobre o terreno de 336m², localizado em um condomínio fechado, serão divulgados. 

Terreno fica localizado em um condomínio de luxo em Santa Cruz do Sul
Terreno fica localizado em um condomínio de luxo em Santa Cruz do Sul (Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação )