compartilhe >>

PRF apreende 250 mil maços de cigarros contrabandeados


Publicado 22/07/2020 16:36
Atualizado 22/07/2020 16:52

Polícia   AÇÃO POLICIAL

Aproximadamente 250 mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos no início da tarde desta quarta-feira (22), em Tenente Portela. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu a mercadoria em um caminhão. Os policiais montaram uma barreira na BR-386, mas o motorista do caminhão desviou pela ERS-472.

Durante uma operação de combate à criminalidade, policiais rodoviários federais receberam informação do serviço de inteligência sobre um caminhão que ingressava no Rio Grande do Sul pela BR-386. Havia suspeita de que o veículo, que utilizava placas clonadas, estivesse sendo utilizado por uma organização criminosa.

Já em Tenente Portela, o condutor percebeu a aproximação de uma viatura da PRF, e aumentou a velocidade do caminhão. Após alguns minutos, saiu com o veículo da pista. Devido à alta velocidade, o caminhão tombou e o fugitivo acabou preso às ferragens. Ele foi socorrido e encaminhado sob custódia a um hospital, para atendimento médico.

O caminhão estava carregado com milhares de maços de cigarro. Os pacotes de cigarros ficaram espalhados nas proximidades do local do acidente.

O veículo e os cigarros foram apreendidos e apresentados à Polícia Federal (PF) de Santo Ângelo.


Foto: Divulgação/PRF
PRF apreende 250 mil maços de cigarros contrabandeados


Foto: Divulgação/PRF
PRF apreende 250 mil maços de cigarros contrabandeados