compartilhe >>

Jogador do Internacional é confirmado com coronavírus na véspera do Gre-Nal


Publicado 21/07/2020 17:40
Atualizado 21/07/2020 17:51

Geral   FUTEBOL

O Sport Club Internacional informou na tarde desta terça-feira (21) que mais um jogador foi confirmado com cornavírus. O Clube não informou qual o atleta foi acometido pela doença, mas comunicou que a identificação foi feita seguindo o protocolo estabelecido pela Federação Gaúcha de Futebol. Todos os atletas, comissão técnica e equipe de apoio do departamento de futebol foram testados.

O jogador identificado com o vírus está assintomático segundo a nota do Clube e já está afastado das atividades. Após o treinamento realizado nesta terça, o grupo entrou em regime de concentração para as últimas três rodadas da fase classificatória do Campeonato Gaúcho.

A delegação que participará do clássico Gre-Nal se desloca para Caxias do Sul e retorna a Porto Alegre logo após a partida.

Desde a retomada dos trabalhos, o Clube realizou mais de 700 testes para coronavírus nos profissionais. De acordo com a nota, o Internacional segue mantendo os protocolos rígidos para garantir a segurança e saúde de todos.


Foto: Ricardo Duarte/Internacional/ Divulgação
Jogador do Internacional é confirmado com coronavírus na véspera do Gre-Nal