compartilhe >>

PRF prende trio acusado de aplicar o conto do bilhete premiado em Passo Fundo


Publicado 21/07/2020 17:26
Atualizado 21/07/2020 17:41

Polícia   ESTELIONATO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens acusados de estelionato, na modalidade do “conto do bilhete premiado”. A prisão, que contou com o apoio da Brigada Militar (BM), aconteceu na tarde desta terça-feira (21), na BR 285, em Passo Fundo.

De acordo com a PRF, os policiais chegaram até os criminosos através de uma denúncia feita pela BM sobre um estelionato. O crime, teria ocorrido na manhã de hoje em Santa Rosa onde a vitima, uma mulher de 55 anos, havia entregue cerca de 10 mil reais aos criminosos. A suspeita era de que o trio de golpistas seriam moradores de Passo Fundo e estariam num automóvel Corolla. Os agentes federais localizaram abordaram o veículo na BR 285, entre Carazinho e Passo Fundo e, após buscas, foram localizados mais de R$ 11,7 mil em dinheiro.

Indentificadosm, os três homens de 70, 48 e 22 anos, que já tinham passagens pela polícia por crime de estelionato, especialmente do tipo “conto do bilhete premiado”, foram presos e encaminhados para registro do flagrante na Polícia Civil. O dinheiro e o veículo foram apreendidos. 


Foto: Divulgação/PRF
PRF prende trio acusado de aplicar o conto do bilhete premiado em Passo Fundo