Prefeitura divulga lista de casos de coronavírus em Santa Cruz por bairros


Por: Portal Arauto
Publicado 21/07/2020 10:50
Atualizado 21/07/2020 11:09

COVID 19 Geral   COVID-19

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul divulgou a lista de casos confirmados de coronavírus por bairros.O levantamento foi feito na semana passada, quando o número de casos era menor do que o registrado nesta segunda, e aponta que das pessoas já infectadas por Covid-19 no município, 32 delas são moradoras do Centro da cidade e 30 do Bairro Higienópolis, onde foi registrado um surto em uma casa geriátrica. 

Outros 20 casos foram confirmados para o Bairro Santo Inácio, 17 para o Universitário e para o Faxinal Menino Deus, 12 para o Arroio Grande e nove em Monte Alverne. Os demais casos estão espalhados nos Bairros Senai (8), Linha João Alves (7), Country (7), Goiás (5), Esmeralda (5), Ana Nery (5), Bom Jesus (4), Pedreira (4), Avenida (4), Jardim Europa (3), Santo Antônio (3), Monte Verde (3), Independência (2), São João (2), Renascença (2), Várzea (2), Margarida (2), Castelo Branco (2), e um caso nos bairros Santa Vitória, Dona Carlota, Bonfim, Linha Santa Cruz, Schulz, Belvedere, Progresso, Germânia, Aliança e também no interior. 

Internados

Atualmente, são seis moradores de Santa Cruz do Sul internados nos hospitais. Três deles são de casos confirmados para a doença: Uma mulher de 69 anos no Hospital Santa Cruz, uma mulher de 80 anos no Hospital Ana Nery e um homem de 87 anos no Hospital Ana Nery. Há ainda um homem de 71 anos aguardando resultado do exame no Hospital Santa Cruz e um homem de 79 anos e uma mulher de 91 anos aguardando o resultado no Hospital Ana Nery.


Foto: Divulgação
Prefeitura divulga lista de casos de coronavírus em Santa Cruz por bairros