compartilhe >>

Primeira rua do Loteamento Motocross começa a receber o asfalto


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 20/07/2020 20:45
Atualizado 21/07/2020 07:42

Geral   SANTA CRUZ

A primeira das 11 ruas que serão pavimentadas nos loteamentos Motocross e Monte Tabor, no Bairro Arroio Grande, começou a receber o asfalto na tarde desta segunda-feira, 20. Equipes das secretarias municipais de Obras e Infraestrutura e de Transportes, Serviços e Mobilidade Urbana estão executando o serviço na Rua Antônio Kipper após as etapas de limpeza, terraplanagem, reparos na rede de drenagem e preparação da base para cobertura.

Em vistoria as obras esta tarde, o prefeito Telmo Kirst fez questão de dizer que os trabalhos terão sequência até a conclusão de todas as ruas previstas.  Além da Antônio Kipper, também serão pavimentadas as ruas Frederico Rech, Travessa Torres,  Piauí, Arthur Kaercher, Walder Rude Kipper, Santana, Itaí, Bauru, Guido Sefrim e Pedro Thier Filho. “Esta é apenas a primeira rua a ganhar o asfalto, as obras daqui pra frente vão continuar”, reiterou ele.

Muito aguardadas pelos moradores, as pavimentações nos loteamentos Motocross e Monte Tabor estão sendo feitas com recursos próprios do Município e devem estar prontas até o final do ano. O investimento engloba dinheiro do superavit alcançado em 2019 e recursos do leilão do pré-sal, que já se encontram no caixa da Prefeitura.

Acompanharam o prefeito na vistoria, a secretária municipal de Transportes, Serviços e Mobilidade Urbana, Diani Sopelsa, o secretário de Obras e Infraestrutura, Inácio Vogt, e o chefe de Divisão, Gerson Vargas.


Foto: Matheus Prestes/Divulgação/Secom
Primeira rua do Loteamento Motocross começa a receber o asfalto