Feed de Negócios

HI Pizza Delivery reabre em novo endereço nesta semana


Por: Portal Arauto
Publicado 20/07/2020 19:00
Atualizado 21/07/2020 10:49

Feed de Negócios   EXPANSÃO

Pensando em unir visibilidade e rapidez na entrega, a HI Pizza Delivery decidiu expandir o negócio e deverá inaugurar nesta semana o seu novo espaço na área central de Santa Cruz do Sul. O empreendimento passa de uma estrutura enxuta, localizada em Linha João Alves, para um ponto estratégico três vezes maior na esquina das ruas Borges de Medeiros com a Ernesto Alves. 

Em uma trajetória de três anos, a HI já caiu no gosto dos santa-cruzenses, seja pela infinidade de sabores para todos os gostos, seja pela forma de atender e fidelizar todos os clientes que passam pela pizzaria. “Sou muito grato. Se estamos conseguindo realizar esse sonho, é porque o povo daqui é bairrista também. A gente percebe que as pessoas provam, gostam e retornam para comprar novamente e é assim que conseguimos fidelizar o cliente, fazer e entregar algo diferenciado”, considera Cristian Helfer, proprietário da HI.

E esse diferencial vem de muito longe, ainda da época que Helfer atuava na sua formação, como engenheiro contratado de uma empresa fumageira. “Saí e fui para a Austrália estudar inglês, para melhorar a minha carreira como engenheiro. Lá, para me manter de alguma forma, comecei a trabalhar à noite como garçom em uma pizzaria”, conta. Ao retornar para a cidade, o jovem cheio de ideias decidiu empreender, com um nome descolado e que remete a amizade - HI - e com um toque especial no sabor. “Sempre tive essa vontade de fazer algo diferente, então trouxe essa cultura que aprendi nas pizzas de lá, com um pouco mais de tempero e mais cuidado. Além disso, procuramos fazer uma pizza com mais recheio na massa e na borda, isso nas pizzas doces e salgadas”, explica.

Mas as novidades da HI não param por aí. Para marcar com chave de ouro o início em um novo local, os amantes da pizza têm agora um novo sabor disponível: a Borges com Ernesto. “Decidimos presentear nossos clientes com a junção dos sabores mais pedidos, que é calabresa e quatro queijos, marcando também o nosso novo endereço. A aceitação está muito boa”, analisa Helfer.

Em uma estrutura muito mais ampla e com uma melhor logística para as entregas, o proprietário revela estar otimista, mesmo empreendendo em meio à pandemia. Segundo Helfer, tudo o que está acontecendo agora é fruto de muito trabalho e planejamento. “Eu respiro a HI. Sou muito grato ao pessoal da João Alves que nos acolheu, mas como a demanda foi crescendo, precisávamos expandir. Começamos entre três pessoas, eu, minha esposa Angélica, um pizzaiolo e um motoboy e hoje, somos entre 19 e vamos contratar mais. Então e tudo uma questão de planejamento, trabalho e esforço, o que nos leva a pensar em expandir ainda mais o nosso trabalho”, finaliza.