compartilhe >>

Defesa Civil fará recolhimento de materiais danificados pela enchente neste sábado


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 17/07/2020 15:00

Geral   SANTA CRUZ

Devido aos estragos em residências provocados pela enchente, em Santa Cruz, a Defesa Civil, com o apoio da Secretaria de Transportes, Serviços e Mobilidade Urbana, fará o trabalho de recolhimento de materiais danificados pela enxurrada neste sábado (18), no período das 8h ao meio-dia, no Bairro Várzea e na região conhecida como Praia dos Folgados.  

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, tenente José Joaquim Barbosa, uma equipe da Prefeitura percorrerá, com um caminhão caçamba e uma retroescavadeira, as ruas mais atingidas  pelas cheias, para recolher móveis e eletrodomésticos que foram danificados pela enxurrada. “Pedimos aos moradores que deixem os materiais na calçada, pois, devido ao período de pandemia, não vamos entrar nas residências”, esclareceu. 

O itinerário iniciará pela Rua Paulo Stahl, próximo à Escola Municipal Guido Herberts,  seguindo pela Rua Senador Salgado Filho, Henrique Schütz, Irmão Emílio e Praia dos Folgados. Ainda segundo Barbosa, caso o trabalho não seja concluído no sábado, será retomado na segunda-feira, 20.


Foto: Matheus Prestes/ Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Santa Cruz
Defesa Civil fará recolhimento de materiais danificados pela enchente neste sábado