Feed de Negócios
compartilhe >>

Atacadão das Baterias amplia rede e inaugura em Santa Cruz


Publicado 06/07/2020 19:00
Atualizado 06/07/2020 19:18

Feed de Negócios   EXPANSÃO

Santa Cruz do Sul conta com uma nova opção para quem busca qualidade no atendimento, bom preço e as melhores marcas do mercado quando se trata de baterias, lubrificantes e filtros. Há 25 anos no ramo, a Rede Atacadão das Baterias, com matriz em Erechim, norte do Estado, se expande na Terra da Oktoberfest e aposta no bom relacionamento com as pessoas para alavancar o seu crescimento.

Localizada na esquina da Carlos Trein Filho com a Fernando Abott, a empresa, administrada por três irmãos da família Incerti, tem como gerente em Santa Cruz do Sul Luis Arthur Kettenhuber. Conforme o gestor, a loja de Santa Cruz do Sul foi a primeira na área central do Rio Grande do Sul. "Somos da região do norte. Começamos a expandir para Santa Catarina e, neste mês, além de Santa Cruz, ativamos em Xanxerê e Tapejara”. Segundo Kettenhuber, a ideia de expandir a rede em Santa Cruz foi pensando nas oportunidades que a cidade oferece e principalmente na questão de que o mercado das baterias é considerado essencial. "Se tu tiver proposta, pessoal e lugar, é meio caminho andado e é o que move. As coisas dão certo para quem tem vontade", disse.

Com atendimento e suporte de qualidade, a Atacadão das Baterias reúne baterias das marcas Bosch, Acdelco, Excell, Brutus e Freedom estacionária, além de lubrificantes e filtros para toda a linha de carros, caminhões, motos e máquinas agrícolas.


Foto: Maiquel Thessing/Portal Arauto
Atacadão das Baterias amplia rede e inaugura em Santa Cruz


Foto: Maiquel Thessing/Portal Arauto
Atacadão das Baterias amplia rede e inaugura em Santa Cruz