Feed de Negócios

VÍDEO: Um tour pelo apartamento decorado do Parque Europa


Por: Portal Arauto
Publicado 03/07/2020 19:00
Atualizado 03/07/2020 19:18

Feed de Negócios   UM NOVO CONCEITO

Um lugar com estrutura ampla e moderna, totalmente planejado, com avançadas tecnologias para proporcionar conforto e lazer. Foi pensando no bem-estar das famílias que a João Dick Imóveis inovou e trouxe a Santa Cruz do Sul e região um novo conceito em condomínios fechados: o Parque Europa. Em uma área de 74 mil metros quadrados, o empreendimento foi inspirado na observação do modo atual de vida das pessoas. "Temos casos de casais, onde um queria morar em uma casa e outro preferia apartamento. Então aqui se resolveu as coisas. Com nossos espaços ao ar livre para passear e caminhar, temos a liberdade da casa e o aconchego do apartamento", explicou João Dick.

Considerado a evolução dos condomínios na cidade, os apartamentos construídos dentro de um grande parque contam com oito modelos de plantas e toda uma estrutura de lazer, quadras esportivas, salão de festas e piscina. São três prédios, de um à três dormitórios, até quatro banheiros, sala de estar, cozinha e àrea de serviço. Dos 72 apartamentos, aproximadamente 60% já foram comercializados. A expectativa é concluir as obras no primeiro trimestre de 2021. 

O visionário João Dick

Além do Parque Europa, a João Dick Imóveis dispõe de outros condomínios na cidade. No entanto, há outro empreendimento sendo pensado pelo empresário. Sem entrar em detalhes, Dick apenas antecipou que a palavra "parque" vai estar na inicial. "Para o Parque Europa, a escolha do nome foi justamente para sair da ideia de condomínio fechado, porque parques são lugares abertos e arejados, com a sensação de liberdade. Europa, é porque o bairro é Jardim Europa. Então esse proximo, que vai ser apresentado em meio ano, também vai começar com a palavra parque", disse.

Devido as belezas naturais, o Parque Europa atraiu muitos visitantes nos meses que antecederam a pandemia, seja para apreciar um bom chimarrão ao entardecer ou para curtir a programação de Natal que movimentou o condomínio. "No Natal, as pessoas vieram sentir o prazer do espaço. Era um local muito visitado aos domingos também, mas agora reduzimos em virtude da pandemia e aos poucos, estamos trabalhando pois o Parque Europa será privado e exclusivo aos moradores e convidados", avalia.

VEJA O VÍDEO:


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto