Feed de Negócios
compartilhe >>

Borba Imóveis inaugurará novo espaço no segundo semestre em comemoração aos 35 anos


Publicado 24/06/2020 19:19
Atualizado 24/06/2020 19:22

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

35 anos. Três décadas e meia de muita trajetória e diversos motivos para comemorar. O aniversário da Borba Imóveis em Santa Cruz do Sul será festejado, no segundo semestre de 2020, com a inauguração de um novo espaço. Mais amplo e com estacionamento, a imobiliária passará a atender também na Rua Galvão Costa, 23. 

Conforme o gestor Gabriel Haas de Borba, o objetivo da nova estrutura é melhor recepcionar todos os clientes, ao ofecer um local maior, com vagas para estacionar e de fácil acesso. Entretanto, a antiga estrutura da Rua Tenente Coronel Brito continuará na ativa. "Vamos avaliar, mas num primeiro momento seguiremos com os dois espaços", destaca.

A nova estrutura também oportunizará, no futuro, a expansão dos negócios, com oferta de novas vagas de trabalho. Atualmente, a empresa conta com 26 colaboradores e mais os corretores autônomos. Uma equipe preparada para bem atender quem precisa de aluguel ou sonha com a casa própria. "O mais importante para nós é a confiança dos clientes. Pensamos negócio como algo que todo mundo deve ganhar. Então, nos esforçamos para isso", ressalta. 

De origem familiar, a Borba Imóveis comemora os 35 anos de negócios no dia 1º de julho. Desde 1985, quando Gabriel Borba ainda nem era nascido, o empreendimento surgiu forte, no entroncamento das Ruas Tenente Coronel Brito e Júlio de Castilhos. Se fez entre veias familiares, motivadas a crescer no município, mas também fora dele. Hoje, com o sistema da Imobiliária Digital, os serviços da Borba Imóveis chegam a todo o Rio Grande do Sul. 

Com o carro chefe na locação, a grande demanda da imobiliária em Santa Cruz do Sul são os aluguéis de apartamentos de dois quartos e também as locações próximas à Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Novidade estadual, a Borba Imóveis também se destaca pela opção do pagamento do aluguel com o cartão de crédito, ampliando as possibilidades para os clientes. Clique aqui para conhecer melhor os serviços


Foto: Maiquel Thessing/Arauto FM
Novo espaço fica na Rua Galvão Costa
Novo espaço fica na Rua Galvão Costa

Foto: Maiquel Thessing/Arauto FM
Na foto, Gabriel Haas de Borba, Carolina Borba e João Antônio de Borba
Na foto, Gabriel Haas de Borba, Carolina Borba e João Antônio de Borba