Feed de Negócios

Casa Gaspar: segredo está no tempero e na tradição


Publicado 22/06/2020 19:00
Atualizado 22/06/2020 19:11
Feed de Negócios   GASTRONOMIA Fonte: Portal Arauto

É muito difícil encontrar em Santa Cruz do Sul algum morador que nunca tenha se deliciado com os temperos dos famosos galetos preparados pela família Toillier. A consagrada reputação na área gastronômica não vem apenas do admirável paladar, garantido por uma receita de mais de 25 anos. Vem também do serviço simpático e da sinergia com a equipe de trabalho.

Capitaneada pelo casal Ricardo e Juliana Toillier, a Casa Gaspar alia propósito e história às suas receitas. “Este mês completamos um ano de atividades neste novo endereço e através do espaço damos continuidade ao legado iniciado há muitos anos pelo meu pai Ruben e seu eterno parceiro Paulo Baier. O galetinho é e sempre será o nosso carro-chefe”,  destaca o empresário.

E a receita?

De fato, os galetos de carne macia e tempero inigualável são, certamente, o prato mais famoso da casa. Questionado sobre os ingredientes, mais precisamente sobre a receita, Toillier despista: “Tem alguns segredinhos aí (risos). Mas, a grande sacada são alguns ingredientes do nosso vinagrete, como a cebola, tomate, salsa, cebolinha, orégano, sal, vinagre e vinho. Uma dose aqui, outra ali, e pronto”, revela, descontraidamente.

Segundo Toillier, existem ainda os inspiradores complementos, como as massas e vinhos. “Aí sim fica completo, ainda mais agora durante o inverno. O empresário destaca, também, o ambiente acolhedor da Casa Gaspar como uma fonte de inspiração. “Instituímos aqui projeto que oferece, além do tempero e do sabor, uma prazerosa experiência aos clientes: oferece lazer e alegria”.

Mesmo diante da pandemia, o empresário mantém ativos os seus 22 colaboradores e projeta um profícuo segundo semestre. “Neste período em que todos nós estamos passando,  ampliamos nossos serviços e passamos a agregar a tele-entrega. Está dando certo. O segredo é manter a motivação, acreditar no trabalho, pensar positivo e ter calma”, arremata Ricardo Toiller.

Serviço.

Gaspar Silveira Martins, 754, em Santa Cruz do Sul.

Atendimento no salão, delivery e take away de desta a domingo das 11h às 13h30 e sextas e sábados das 19h às 22h.

Para encomendas basta chamar pelo whatsapp 51-9114-7906.

Galeto é o carro chefe
Galeto é o carro chefe (Foto: Divulgação)
Casa Gaspar: segredo está no tempero e na tradição
Casa Gaspar: segredo está no tempero e na tradição (Foto: Divulgação)
Capitaneada pelo casal Ricardo e Juliana Toillier, a Casa Gaspar alia propósito e história às suas receitas
Capitaneada pelo casal Ricardo e Juliana Toillier, a Casa Gaspar alia propósito e história às suas receitas (Foto: Maiquel Thessing/ Arauto FM)







Corona - Aqui não passa!