compartilhe >>

Acompanhe o que já foi solicitado na Gincana Virtual e como ajudar as equipes


Fonte: Grupo Arauto
Publicado 06/06/2020 10:42
Atualizado 06/06/2020 10:53

Geral   2º DIA

A noite de ontem (5) foi agitada para os participantes da “Gincana Arauto - Em 2020, o desafio é em casa”. Tarefas de lógica, busca em redes sociais, de cálculo, entre outras envolveram as equipes Kabonghi, Kaimana, Largados, Los Refugos, Selvagens e Xiruz ao longo da madrugada e o início da manhã de hoje (6). Teve até “pegadinha” da comissão elaboradora da disputa.

Entre uma das tarefas que exigiu bastante trabalho dos gincaneiros foi a número 5. Nela, eles deveriam encontrar até 5 pessoas que contivessem como somatório dos algarismos do seu CPF (composto de 11 dígitos), o número 61 – idade que Vera Cruz completa neste domingo. No entanto, algumas horas depois de sua divulgação, a comissão elaboradora assumiu, em nova tarefa, que havia pregado uma pegadinha para deixar os gincaneiros em casa e que não era possível encontrar o solicitado na tarefa 5.

Desta vez, uma tarefa com possível solução foi divulgada, a nº 18, e consiste em encontrar até 5 pessoas que contenham como somatório dos algarismos do seu CPF (composto de 11 dígitos), 32. O número foi escolhido já que neste ano a Gincana Municipal de Vera Cruz estaria na sua 32ª edição. A resolução deve ser entregue até as 18h deste sábado.

Público pode ajudar as equipes, mas de casa
Assim como na tarefa 5, outros desafios propostos pela comissão podem contar com a ajuda do público para serem cumpridos. Seja por quem acompanha de fora a disputa, mas que simpatiza com uma equipe, ou ainda, queira fazer parte de alguma forma da Gincana. Uma dessas tarefas é a nº 13, que deve ser entregue também atè as 18h deste sábado. Nela pede-se para que as equipes encontrem 1 pessoa com o menor número de vogais em seu nome completo. Para comprovação, deverão enviar, ainda, uma foto da pessoa com seu documento de identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em que possa ser visto nitidamente seu nome completo.

Além dessas tarefas, partes do enigma, bem como as tarefas artística e foto já foram divulgadas. O público pode acompanhar, ainda, tarefas executadas pelos gincaneiros em postagens realizadas tanto nas redes sociais do Grupo Arauto de Comunicação quanto das equipes. Acompanhe a divulgação das tarefas aqui


Foto: divulgação
Acompanhe o que já foi solicitado na Gincana Virtual e como ajudar as equipes