compartilhe >>

Homem morre após assalto a supermercado no Centro de Candelária


Publicado 05/06/2020 18:39
Atualizado 06/06/2020 07:29

Polícia   POLÍCIA

Um homem morreu por volta das 17h desta sexta-feira (5), após assaltar, junto com um comparsa um supermercado no Centro de Candelária. Segundo o subcomandante do 23º Batalhão de Polícia Militar (23° BPM), major Fábio Azevedo, após o crime, a dupla fugiu a bordo de uma motocicleta, em direção ao Bairro Princesa.

Os dois homens, que estavam armados, foram surpreendidos na Rua Albino Lenz, por um cidadão, que teria presenciado o crime e disparou contra eles. Na sequência o criminoso que dirigia a moto perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste. O outro suspeito, segundo a Brigada Militar, conseguiu fugir. De acordo com o major Fábio Azevedo, a equipe de inteligência da Brigada Militar e os policiais do município trabalham agora na localização do segundo assaltante.

A identidade do criminoso morto ainda não foi confirmada. A Polícia Civil de Candelária também está no local. Apenas o trabalho de perícia poderá confirmar se o homem foi morto pelos disparos ou pela colisão da moto usada na fuga em um poste.


Foto: Arzélio Strassburger/Bombeiros Voluntários de Candelária
Homem morre após assalto a supermercado no Centro de Candelária