Feed de Negócios
compartilhe >>

HBier retornará após pandemia em novo local e com novidades


Publicado 03/06/2020 19:00
Atualizado 03/06/2020 19:42

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Quem estava com saudade do ambiente da cervejaria HBier, pode comemorar. O tradicional pub de Santa Cruz do Sul abrirá novamente as portas a partir do fim da pandemia, em novo local, mas ainda no coração da cidade: Rua Borges de Medeiros, 222. Conforme um dos sócios do empreendimento, Henrique Dopke, após o fechamento no antigo local em dezembro, iniciaram negociações que resultaram na compra do espaço do antigo Rock'n Play Lounge Bar.

Com área de mais de 400m², as possibilidades foram muitas e resultaram num projeto que pretende surpreender a comunidade da região. “É um bar para quem gosta de cerveja e entretenimento. Quem pensar em cerveja, vai pensar na Hbier”, garante. Além de toda a linha da cervejaria própria, as 20 torneiras que estarão disponíveis também contarão com outras opções convidadas do município e cidades próximas.

Além das bebidas, o público terá um amplo cardápio, com alternativas como pizzas, hambúrgueres e porções. E para quem gosta de entretenimento, as notícias também são boas. “Teremos uma mesa de sinuca, para comemorações de aniversários, e televisão para assistir os jogos. Além disso, muitos shows de rock e pop também serão possíveis com um palco que montamos no local. Já na parte externa, mesas compartilhadas serão a atração do deck”, comenta.

Segundo Dopke, que trabalha em conjunto com o irmão Augusto Becker Dopke, o retorno do estabelecimento, após a possibilidade por conta da pandemia, garantirá o emprego de 15 pessoas, que aguardam a retomada em casa.  “Nossa previsão era abrir no fim de março, mas a pandemia impediu e as coisas ficaram inacabadas Agora, já temos quase tudo concluído para quando for possível”, diz.

História

A cervejaria Becker Dopke Brauerei nasceu em 2009 em Santa Cruz do Sul e criou a sua marca HBier em busca de desenvolver cervejas diferenciadas das usuais encontradas no mercado brasileiro através de sua produção artesanal. Localizada em área de colonização alemã, a cervejaria explora além da tradicional escola dessa cultura outras escolas europeias. Atualmente, a Hbier conta com 15 estilos de cervejas, dentre as quais quatro possuem premiações em nível nacional para suas cervejas. 

Clique aqui para saber onde encontrá-las.

Delivery

Com saudade do sabor HBier? Além das cervejas, enquanto o espaço não abre as portas, é possível pedir um delivery de HBrot. O lanche consiste em um pão feito na casa, linguiça original HBrot, linguiça colonial picada refogada na cebola, maionese e molho vinagrete. Ideal para tomar com uma cerveja HBier!

Siga nas redes sociais

@hbier_oficial

@hbier_pub