Feed de Negócios
compartilhe >>

Reestruturação e Liquida: Eny Calçados confirma investimentos na filial em Santa Cruz


Publicado 03/06/2020 11:43
Atualizado 03/06/2020 12:23

Feed de Negócios   ECONOMIA LOCAL

Há duas décadas em Santa Cruz do Sul, a filial da loja Eny Calçados vai trazer novidades aos clientes no próximos meses. Com a intenção de melhorar a estrutura ainda mais o atendimento, a empresa irá realizar uma reestruturação na loja, com um novo formato. A expectativa, de acordo com a Coordenadora de Comunicação e Marketing, Marilece Daronco, é que as mudanças durem cerca de um mês. "Nós já estamos realizando um estudo sobre como será o novo formato da loja, levando em conta tipo de produto e o perfil de público. Sempre fazendo o máximo para levar uma loja que atenda ainda mais as necessidades do mercado de Santa Cruz do Sul", explica.

Município que sempre teve um lugar no coração da equipe. "Santa Cruz do Sul é uma cidade importante para nós. É uma cidade organizada, que preza pelo seu comércio local, mas que nos abraçou e hoje já nos sentimos parte da economia e pretendemos contribuir para que essa economia se recupere", comenta. 

Por conta disso, a Eny está com uma mega liquidação, com produtos a partir de R$9,90, até o final do mês ou enquanto durar o estoque. As compras podem ser feitas á vista, no dinheiro ou débito. Em função da pandemia e cumprindo as regras do decreto municipal, estão sendo distribuídas fichas para que a população entre na loja com segurança e possa conferir as promoções. Sendo assim, no primeiro horário da manhã, o atendimento é para as pessoas do grupo de risco. Diariamente, são cerca de 70 fichas distribuídas. 

Projeto Social

Além do setor comercial, a Eny Calçados atua com o projeto Mala de Leitura. Através da iniciativa, crianças da rede municipal de Santa Cruz do Sul são beneficiadas com livros de excelente qualidade, incentivando o gosto pela leitura. O projeto, inclusive, conta com o selo da Unesco.


Fotos: Maiquel Thessing/Arauto FM
Reestruturação e Liquida: Eny Calçados confirma investimentos na filial em Santa Cruz


Reestruturação e Liquida: Eny Calçados confirma investimentos na filial em Santa Cruz