compartilhe >>

BM e Susepe prendem dupla com drogas em Venâncio Aires


Publicado 03/06/2020 07:43
Atualizado 03/06/2020 07:46

Polícia   AÇÃO POLICIAL

A Brigada Militar e agentes da Susepe de Venâncio Aires prenderam na noite desta terça-feira (2) dois indivíduos, de 37 e 40 anos, com drogas nas proximidades da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). 

Durante patrulhamento no local, os policiais tomaram conhecimento de que indivíduos teriam recém realizado arremessos para o interior da penitenciária. Os dois homens foram localizados, abordados e em seguida presos.

Um deles estava com uma mochila onde havia um tijolo de maconha pesando 144 gramas, 1 binóculo, um facão, 1 aparelho celular, 1 bombinha (rojão). A guarda externa da Peva, juntamente com os agentes penitenciários, localizaram os objetos arremessados sendo 9 tijolos de maconha pesando o total de 675,95 gramas. 

Diante disto, a dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires, onde foram autuados em flagrante e após, recolhidos à Peva. Agentes prisionais e os policiais militares responsáveis pela segurança do estabelecimento prisional vêm desenvolvendo ações conjuntas e logrando resultados positivos na manutenção da ordem pública.


Foto: Brigada Militar/Divulgação
BM e Susepe prendem dupla com drogas em Venâncio Aires